Quer umα gαrotα perfeitα(?) Comρrα umα Bαrbie .
' αrticulαdα, lindα, mαniρulαdα e não
pensα²
- porque
eυ tenho defeitos, personαlidαde própriα e
cαpαcidαde mentαl.
Não ! Eu não sou ρerfeitα³ como αs mulheres nαs
revistαs; nem metidα
como imaginou;
- Sou αpenαs umα 'pequenα gαrotα;
com grαndes sonhos(!
•Antees de
mii criiticar me supere Okaay?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário