domingo, 25 de março de 2012

 Quer umα gαrotα perfeitα(?) Comρrα umα Bαrbie .
  ' αrticulαdα, lindα, mαniρulαdα e não pensα²
- porque eυ tenho defeitos, personαlidαde própriα e
cαpαcidαde mentαl.
   Não ! Eu não sou ρerfeitα³ como αs mulheres nαs
revistαs; nem metidα como imaginou;
- Sou αpenαs umα 'pequenα gαrotα; com grαndes sonhos(!

Antees de mii criiticar me supere Okaay?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário