sexta-feira, 23 de março de 2012

~A meniina com Coraçao de criança
Atitude de gente
Sentimentos de Mulheer 

Bom a "princesinha" aki achava que toodos seriam do bem que nada e ninguem nunca a machucaria
Pq ela nunca machucaria ninguem
Mais ela descobriu que a vida nem é sempre Cor-de-Rosa
ela viu que nao poderia contar os seus segredos para qualquer um 
nao poderia dizer Te Amo para qualquer pessoa
Pq existe o Bem & o MAL
E que nem todos sao do bem
que as pessoas nao sao como ela via
Entao essa Princesinha
Pensou,Cresceu,renasceu,
EssaPrincesinhaSouE

Nenhum comentário:

Postar um comentário