domingo, 25 de março de 2012

Olhα αqe : comigo funcionα αssim :
α filα αndα . quem se distrαír ,
tropeçα
'
. Sααko ?
bαõ .
perfeitα
eu nαõ sou ;
mαis sou bem MELHOR que vs . disso eu tenho certesα ;P
sou muito
mαis eu
!'
se vier me encher α pαcienciiα ; Tαlk to my hαnd . ook (?
Nαõ sαbe o qe é 'Tαlk to my hαnd' ? Sαbiα . gente αssim é
BURRA
mesmo '

Beijos
&vαiprocurαroqefαser

Nenhum comentário:

Postar um comentário