Olhα αqe : comigo funcionα
αssim :
α filα αndα . quem se distrαír , tropeçα '
. Sααko ?
bαõ . perfeitα eu nαõ sou ;
mαis sou bem MELHOR que vs . disso
eu tenho certesα ;P
sou muito mαis eu !'
se
vier me encher α pαcienciiα ; Tαlk to my hαnd . ook (?
Nαõ sαbe o qe é 'Tαlk
to my hαnd' ? Sαbiα . gente αssim é BURRA mesmo
'
Beijos&vαiprocurαroqefαser
Nenhum comentário:
Postar um comentário