eu sou uma butterfly
vosê sabe oque
significα butterfly ?
butter é manteiga & fly é voar.
então butterfly
só pode ser manteiga voadora
?
\õ/
sim,eu sou a super manteiga
*-*
[/pareý¹
• sou como o
BOMBRIL tudo passa,mais eu sempre fico
:)
scrap é bom e todo mundo gosta \o/
Beijooos&não.me.liga.pq.meu.celular.tá.com.apendicite! :~
Nenhum comentário:
Postar um comentário