domingo, 25 de março de 2012

Eu ??
Simplesmente a garota que você nunca vai ser..
Satiisfeiita??
Não vim pra aumentar minhas
qualidades, neem pra diminuir meu defeitos...
Qualiidades tenho siim muitas,
& defeiitos também, afiinal sou HUMANA
acima de tudo
³

Obrigada por ler meu p
erfil

Nenhum comentário:

Postar um comentário