06) Eu não tenho inimigos apenas concorrentes, que querem ser o que eu
sou e fazer o que eu faço, por isso me odeiam tanto e tentam denegrir a minha
imagem. Eu apenas lamento, porque eu ainda não fiz um terço do que eu sou capaz.
É incrivel a capacidade humana de estragar a vida do proximo. Ninguém pode te
ver feliz, muito menos rodeados de pessoas legais. Você vai a festa em um dia no
outro já fica sabendo quem ficou com fulano ou sicrano, mas você? aposto que
você nem sabia, não é mesmo? Tudo muito normal, esse é o resultado da inveja, da
falta de capacidade e personalidade de uma pessoa que te idolatra em silêncio. O
que eu menos quero agora, são essas pessoas falsas ao meu redor, como qualquer
um diria. Antes só do que mal acompanhada, não entendo. Amigos deveriam ser
sinceros, super protetores, confiáves. Hoje descobri que a grande maioria deles
não valem o que comem, e se quer tem moral pra falar de um individuo como eu.
Comciência limpa pô, quer falar mal FALA mas fala na minha frente, não se torne
uma pessoa falsa e vulgar, mas do que já é! Pensa que tira onda comprando roupa
a prestaçaõ, isso não é onda, é falta de opçaõ. Tu fala que sou feia, sou otária
e sou ridicula e tuh continua levando essa vida ai .... Presta atençaõ, bota a
mão na conciência, um dia tuh chega lá, mas tem que ter paciência. A merda já
foi feita, tuh já nasceu assim, intão se olha no espelho, depois vem falar de
mim. Eu tô bem do jeito que eu tô, deve ser isso que te encomoda aceite os fatos
e assuma que eu sou ... Eu faço tudo o que eu quero, e não o que pedem, sei dos
meus objetivos, não sigo regras, vou pelo caminho da minha conciência e não pelo
dos outros, com mil maneiras de ser... Vou ser sempre a mesma, só que cada vez
mais esperta! sou dona dos meus atos, mais não sou dona dos meus sentimentos. Se
liga aê recalcada, porque a inveja mata tlgd. Se você me odeia eu não posso
fazer nada tlgd, simplismente eu existo pro terror das recalcadas, sua inveja é
um ibope, que aumenta o meu sucesso, não sei como e nem porque tenho tudo o que
quero, eu sou muito boazinha (6) Te ensinando, não esquece quanto mais fala de
mim mais a minha bunda cresce. Essa vai pra recalcada que tem inveja de mim, eu
não tenho culpa se você nasceu assim (8) sabe aquelas criaturas que te olham dos
pés ate a cabeça analizando centimetro por centrimetro e cochicham depois que
você passa? aquelas que você tem vontade de voar no pescoço e só não faz porque
você tem muita classe? Não liga, que isso é puro recalque! são pobrizinhas,
mal-amadas! pobres de espirito, classe e quanse sempre de dinheiro também....
elas te admiram muito, e como diz o ditado quem desdenha queer comprar... me
idolatra fã, que eu adoro. Inveja mata, e você está morrendo aos poucos,
coleguinha! eu não tenho culpa se ele gamou na minha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário