Quem sou eu ? ' aquele que está acima de você :B e abaixo
de Deus . aquele que é convidado pra comunas viip - Eu sou TUDO (y)' Eu não me acho - Sou realista ! • Eu
danço Créééw na velocidade O5 ~ (6) • TUDO
qe vc me desejar . te desejo em dobro . mané . •Adoro qe me iinvejem e me odeiiem . -
Poiis . ngm inveja o feiio . nem odeiia o fraco . Eu faço as regras . & você . ?...
#) ...Você joga o meu jogo . ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário