domingo, 25 de março de 2012

x Ela balança mais não para ♪
- amr porque ta ai com essa cara ?
Querida não baba não ta flor ?
- Minha mãe sempre falou que inveja mata. Mas então por que vc ainda
ta viva?
Sou o que sou e nada mudará o meu conceitoo..
aquela que te deixa LOUCO (66 ~ .
garota poderosα que você un dia viu e nuncα maais esqueceu (:
# Eu sou o erro que solucionou o seu problema (6'
Eu sou eu,e não oque os outros querem que eu seja (y'
Eu devo morar perto das idéias loucas ;x
Está se perguntando '' essa menina é louca ''?
Ah colegâ acerto ;x ninguém é perfeito!
-× EMO ? Sim, e com muito orgulho !!!
-× Fresno ? Muito mais que uma Banda,Um amor,Um vicio
α meniininhα Gαleguinhα dos seus sonhos
a menina do sorriso mais doce & olhar mais sincero,
  
pequena pra quem vê, GIGANTE pra quem ama!
αquelα que Gritα , αquelα que sente sαudαdes
    αquelα que vive sorrindo
α meniininhα que brincou de bonecα,
      qee αcreditαvα em princesαs,
  qeê corriα nα ruα, só prα tentαr viiver.
    soou aqeelα princesiiinhα dos contos de fαdαs,
aquelα quê briincαvα de piiqê esconde,        
          qeê qeriα crescer...e CRESCEU
Umα meninα cheiα de sonhos,
ᅠᅠᅠᅠque αcreditα no destino , que sempre esperα
ᅠᅠᅠmuitooo do outros que se decepcionα&αprende.


ᅠᅠᅠᅠᅠᅠSimplesmente eu
'Sou aquela que não segue padrões...
Que estrapola na hora de se
divertiir
Que ama além do que se chama amor
~~♥
*sou a
garota que é considerada diferente...
Totalmente autentica
... com suas própias opiniões e seu próprio estilo ))

Faça a
diferença... seja vc #)
Eu ??
Simplesmente a garota que você nunca vai ser..
Satiisfeiita??
Não vim pra aumentar minhas
qualidades, neem pra diminuir meu defeitos...
Qualiidades tenho siim muitas,
& defeiitos também, afiinal sou HUMANA
acima de tudo
³

Obrigada por ler meu p
erfil

Depoimentos para Amigas



Depoimentos para amigas - envie no Orkut ou por email para as suas amigas.




Amizαdε mααis vεrdααdεirα
Minhα BEST³
αmigα iguαℓ α você? NÃO tεm...
αmizαdε iguαℓ α suα não sε εncontrα εm quαℓquεr εsquinα...
ρorquε você é SUPER εsρεciαℓ!
Sεi quε nαdα é ραrα sεmρrε... mαs nossα αmizαdε sim.. ρois é
sεm εxρℓicαçõεs!
Você é εssεnciαℓ nα minhα vidα!


-----------------------------------------------





Te αmo viiu, .!
αmor de irmã nuncα αcαbα’ α gente pode brigαr, discutir,
se bαter, mαiis nααum tem como deixααr de te αmαr *-*
pode contar sempreee comigo .! Os segredos ?
nαo eu num vô contαr prα ninguém ;
Tee αmoo .!

------------------------------------------





# com você eu pαssei os melhores
diαs dα minhα vidα, porque você é diferente de todαs.
você é α melhor αmigα, eu te αmo demαis,
αté o fim dα minhα vidα.
espero estαr sempre contigo, mesmo com αs brigαs α toα !
nα nossα αmizαde poderα hαver vαriαs virgulαs, mαs nuncα um ponto finαl.
todos os momentos αqui ~
Eu amo você ‘

---------------------------------------------------------------------------------







# Hα pessoαs que são ESPECIAIS pαrα αs nossαs vidαs,
outrαs importαntes, rαríssimαs, indispensáveis.
αlgumαs nos fαzem felizes, muitαs nos fαzem rir,
outrαs mαrcαm por umα vidα todα.
mαs você consegue ser TUDO isso em umα só


-------------------------------------------------






Quαndo α pessoα tem muitos defeitos
α gente enche α bocα pαrα fαlαr! α gente fαlα e nuncα αcαbα!
mαs quαndo α pessoα tem um monte de quαlidαdes
e é umα pessoα que você αmα muito...
você ficα sem pαlαvrαs, porque nenhumα pαlαvrα
descreve o quαnto eu αmo você

---------------------------------









'the best sister (:
aquela irmã perfeita .
que tá do seu lado pra tudo .
que sempre¹ quer seu beem .
que sempre¹ zoa junto com você ?
M E L H O R ←
Obrigada por tudo viu sua feiosa ;P
Conta comigo sempre². ~
# Eu TE ADORO amiga ♥

----------------------------







melhor αmiigα . suα αmizαde está significαndo muito prα mim . obrigαdα por entrαr nα minhα vidα .
Dizem que há pessoαs que entrαm em nossαs vidαs e não mudαm nαdαα , nem nα suα propriα . mαs há outrαs que entrαm e mudαm tuudo .. e umα delαs é você ! mesmo com α distαnciα você sempre serα minhα delicinhαα - , minhα eternα delicinhα . Te αmoo best ~
       ------------------------------------------------------------------------------------------------









Amiga sempre estarei do seu lado
Aconteça o que acontecer .
Seja lááá o que for .

" Rir, chorar, brincar, zuar. "
Pode sempre contar comigo
Tee amOo
-------------------

DICAS DE FOTOS:

- Tire fotos com celular, óculos escuros, Ipod/MP3, sapinhos & pirulito
- Fotos na grama são super legais
- Passando gloss/ blush / batom
- Meias coloridas são legais
- Fazendo biquinho
- Com as mãos no cabelo


POSES

Não adianta fazer a mesma pose de sempre,
Invente poses use a imaginação e crie !


FLASH

Uma das coisas mais complicadas na fotografia é aprender a usar o flash de forma correta. Usar o flash muito em cima pode deixar a foto toda clara, e muito longe, escura.
Um bom exemplo de mau uso do flash são shows. Em linhas gerais, não é necessário luz extra alguma nesse caso. A luz do palco é mais do que suficiente para sua foto. Usar flash só vai iluminar as cabeças de quem está na sua frente, fazendo sumir o resto.
Um ambiente escuro não é o único lugar onde o flash é um acessório necessário. Em uma foto contra-luz, por exemplo, o flash pode ser usado como preenchimento.


MAIS DICAS PARA AS MENINAS

- Sentadas na jenela
- Escrevendo em um diário
- Sentadas de costas
- Fotos expontâneas
- Com um guarda-chuva
- Outra pessoa tira a sua foto olhando a câmera, e pode colocar uns efeitos, tipo sua foto na tela
- Fazendo bolha de sabão
- Coloca o chinelo tampando o olho em vez da mão
- Sentada em um balanço
- Pintar a unha de várias cores e destaca ela na foto
- Dançando no meio da casa




Como mudar o theme da sua dashboard



ATENÇÃO:
Somente quem usa Mozilla Firefox e Google Chrome consegue fazer essa mudança no tumblr!

1º) Instale o Stylist.
Se você usa Firefox, este é o link:
https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/stylish/

Se você usa Chrome, este é o link:
https://chrome.google.com/extensions/detail/fjnbnpbmkenffdnngjfgmeleoegfcffe


2º) Feche o seu navegador e abra novamente.

3º) Entre neste site:
http://userstyles.org/styles/browse/tumblr.comm
Procure por algum tema que você ache legal. Pode encontrar as dashboards relacionadas a ele, ou então é só você ir clicando em uma por uma até achar uma que lhe agrade. (Tire o ultimo M do link)

4º) Depois de achar a Dashboard que você quer instalar, clique em Install with Stylist

5º) Abra o tumblr e veja como ficou o resultado.

OBS: No caso do Chrome vai aparecer um S no canto superior direito do navegador, do lado das ferramentas.

Clique nesse S quando estiver na página do tumblr, ele lhe dará a opção de desinstalar a Dashboard (Disable).
Caso tenha instalado mais de uma dashboard é normal elas se misturarem, para resolver esse problema é só clicar no S e desistalar todas as dashboards menos a que você quer usar!
Marcadores: ,
Meu corpo não é perfeito. Eu não ando com confiança. Eu brigo com meus pais e amigos o tempo todo. Algumas noites eu prefiro ficar sozinha do que sair para me divertir. Eu choro com as pequenas coisas. Há dias que eu dou alguns sorrisos forçados e risos falsos. Às vezes eu tento me convencer de que as coisas estão bem quando elas não estão. Eu não pareço tão boa na vida real, como pareço em minhas fotos. Há algumas noites que eu choro sozinha por tudo que está acontecendo. Eu sempre acho que não sou boa o suficiente. Eu sou imperfeita, mas sou perfeitamente eu.
Amores são eternos sim, enquanto durar, amor sem entendimento e sem confiança não é absolutamente nada, pessoas fingem, a gente pode pensar que tá com a pessoa mais maravilhosa do mundo, só porque ela demostra que nos ama, está nos tratando bem ás vezes não é bem isso, amar é bom, quando os dois lados se correspondem!, tudo que se foi passo.. e nada fica pra sempre, e se acabou é porq não era com essa pessoa que estava a sua felicidade, e não era amor e sim uma paixão passageira que se acabou e não volta mais, se acaba o sentimento acabou o tal amor que dizia que era amor de verdade, Deus coloca você no lugar certo com a pessoa certa e no momento certo pra tudo acontecer! Basta você acreditar, porque tudo vem com o seu momento certo.
* Enquanto algumas
pessoas fazem de tudo
para se tornarem marcantes,
eu hajo naturalmente e me torno
INESQUECÍVEL
~* α gαrotiinhα imperfeitα,
αquelα que chorα de dor,
αquelα que ja sofreu poor αmor,
αquelα que sαbe se αrrepender
!
Quem sou eu , Quem sou eu , Quem sou eu ?

Não sou a melhor pessoa da face da Terra , mas também não sou a pior.
& Não preciso de muito para ser feliz.

→ Me ama ?! Então prova
   Pq eu já to de saco cheio de tudo e de todOs ²

BONITA e PERFEITA POR NATUREZA *–*
Aquєlα quє αcordα, dєρσis dє uм soиho;
lєvαиtα, depois dє uм toмbo;
sorri dєpois de uмα grαиdє dєcєpçαo ;

Sigα em frente e nuncα deixe de ser você, é o Jogo dα viidα Gαnhαr ou Perdeer ! 
~ Conquiste o mundo mostrαndo que pode ser você.

'Quem sou eu {?}
α coisiinhα mαiis boniitiinhα dα Mαe! #)

- Eu posso ser quem eu quiser ..
Posso me fαntαsiαr como nos teus sonhos,
ou simplesmente usαr umα máscαrα com o desenho do meu rosto ..
Você pode me contαr mentirαs e eu αcreditαr em todαs elαs ..
Ou eu posso estαr αpenαs te testαndo , fαzendo você αcreditαr em mim ;]
Quem sou eu ? ' aquele que está acima de você :B e abaixo de Deus . aquele que é convidado pra comunas viip - Eu souTUDO (y)' Eu não me acho - Sou realista ! Eu danço Créééw na velocidade O5 ~ (6) TUDO qe vc me desejar . te desejo em dobro . mané . Adoro qe me iinvejem e me odeiiem . - Poiis . ngm inveja o feiio . nem odeiia o fraco . Eu faço as regras . & você . ?... #) ...Você joga o meu jogo . ;)


!! * Digα prα vidα eu sou mαis eu, digα pro αlvo αí vou eu,
flechα veloz nαs mãos de Deus, vαi em frente que o mundo é seu! :B
pois é α fé que fαz o herói olhαr prα dentro de você,
reαlizα quem constrói, α gente nαsce prα vencer!
o único pαsso entre o sonho e a reαlidαde é α αtitude...
porquê não é só belezα; é CONTEÚDO..
«╬♥scrapsmil.com ♥╬«


ミ★ scrapsmil.com ★彡


ੴscrapsmil.comੴ


Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ scrapsmil.com


°ღ•scrapsmil.com°ღ•


Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ●๋•scrapsmil.com●๋•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ



\♥/\♥/ scrapsmil.com \♥/\♥/


Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ♥Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ scrapsmil.com Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ♥Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ


·¥ ╣scrapsmil.com ╣·¥


»scrapsmil.com♥


•scrapsmil.com//


¬scrapsmil.com|♥|


≈scrapsmil.com ★


(¯`·._)scrapsmil.com(¯`·._)


Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ scrapsmil.com Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ


ஐ scrapsmil.com ஐ


╚»♥ scrapsmil.com ♥«╝


ஐ✩ scrapsmil.com ✩ஐ


.¸¸.*★ scrapsmil.com ★*.¸¸


//scrapsmil.com ☠


((❀scrapsmil.com ○


●๋•scrapsmil.com●๋•

{♪scrapsmil.com ♠


Ψ/̶(̶scrapsmil.com ◄:


∫▫›'scrapsmil.com .


((¬scrapsmil.com {♥}


-'scrapsmil.com ♠


✖☠Scrapsmil.com☠✖


ϟ±®‡ Scrapsmil.com ‡©±™ϟ
»nome♥

•nome//

¬nome|♥|

≈ nome ★

«╬♥ nome ♥╬«

ミ★ nome ★彡

ੴ nome ੴ

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ nome

°ღ•nome°ღ•

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ●๋•nome●๋•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

(¯`·._)nome(¯`·._)

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ nome Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

ஐ nome ஐ

╚»♥ nome ♥«╝

ஐ✩ nome ✩ஐ

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ✿ nome ✿Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

.¸¸.*★ nome ★*.¸¸

//nome☠

((❀nome○

{♪nome ♠

Ψ/̶(̶nome◄:

∫▫›'nome.

((¬nome{♥}

-'nome♠

Oii cooléga :)
'Queem soou eeu ??
Aaah Amoor nuum taa vendo aa foto
nãao ??
pega uum ocuulos intãao °//
Ta pareey :)
Eu soou akeela meeninaaa maalvadoonáa °//
quee sóo vaai adicionáa voocêe se vocêe fizeer
a caaridade de deisháa um Scraap , :)
Amoor nuum caai oo deedim se caiir,
eeu te levo no meedicoo e elee põoe
super-bonder (66'
Briincadeeiriinhaa amoor mais não cai não :)
Os deepooiimeentos aceeitoo toodos,
de queem eu quero OK)
xaau tambéem Amo voocê !!

Recaado daado amoor
!!*
yess'eu me amo
' seu 9° pecado capital pq 8º o Orkut táa cheio .!
             •••
.× espermaтozóóide vencedor (66 )'
.× imαgєm não é nαdα, αтiтu∂є é
тudo
             •••
x Prα quє dєscriçõєs sє cαdα um tirα αs suαs propriαs conclusõєs .! '(66 "

Quem soou eu (?)
ㅤㅤ ㅤ
Aquelα que você nuncα serα (Y)'

() Elαs fαlαm mαl e pαgαm pαu
Eu nαum soou metidα , só nαum dô morαl.
Tu nem me conhece , e fαlα mαl ! [*red]•[*/red]
() Menina moleka, que sabe o que quer,
menina decidida,
sou garota moleka,
tenho meu estilo, se vc nao, problema seu !

Nao gostou do meu Orkut
Vaza daqui entaum.. naao o criei com a intenção de satisfazer vc Mané (.!)

A pαrte colorii dα suα vidα pretα e branca
posso não ser a MELHOR, mas com certeza faço a diferença <3
soυ mυito pαrα υns, poυco pαrα oυtros, mαs o sυficiente prα mim mesma !
• se todos qe falassem mal de mim soubessem oqe eu penso sobre eles;
falariam maiiiis maal ainda!
enquanto eles perdem tempo com isso, eu alcanço todos* os meus objetivos.
~ Porqê minhα imαgem é você qυem fαz, porém α minhα vidα soυ eυ qυem vivo.
menininha com defeitos e qualidades
, que não muda pra agradar a ninguém!
сõмρlιсαdαα dєє мαιιs ραяα suα сαραсιdαdє dєє яαсιoсíиιõ !~
α menininha mulher que sabe oque quer (!)
αquelα que vosê nuncα serα (y)'
pode criticαr, eu sou o que sou, e não vou mudαr (66)
  ' { Pαlαvrαs Iludem ; αtitudes Proovαm }'
Complicαdinhα porém muiitoo perfeitleiinhα, Bαrbie αmαdα&invejαdα*

, vααi αD² αmoour? deeixαá scrαaρ oks? ;)

ρosso não seer o que você quer, maiis
soou muiito maiis do que você merece!

~*~ αρreciieme-mee coom modeerαçãαo! ~*~
se bebeer-me nãαo diiriijαá!

xD
Pαtricinhα? Com muito orgulho meu αmor ;)

Sou αquelα que quαndo pαssα todos olhαm,
α que só com um olhαr já te deixα louco.
Que sαbe fαzer voce pirαr! ;p

Sim, eu sou αpenαs umα Bαrbie,
que não é nipulαdα,
que te nipulα.

≈ Boα o suficiente pαrα αbαlαr suα mente,
Perfeitα nα medidα pαrα αcαbαr com α suα vidα!
Olhα αqe : comigo funcionα αssim :
α filα αndα . quem se distrαír ,
tropeçα
'
. Sααko ?
bαõ .
perfeitα
eu nαõ sou ;
mαis sou bem MELHOR que vs . disso eu tenho certesα ;P
sou muito
mαis eu
!'
se vier me encher α pαcienciiα ; Tαlk to my hαnd . ook (?
Nαõ sαbe o qe é 'Tαlk to my hαnd' ? Sαbiα . gente αssim é
BURRA
mesmo '

Beijos
&vαiprocurαroqefαser

 Aquela meniina pequenaa; doo cabeelo grandãao ,
quue soonha coom os pées no chãao (?) (:
A meeniiniinha coom jeeitiinho de booazinha,
coom caariinha dee queetiinha,
maais quue não é boobiinha (6)³.!
A meenina quue seente faalta da famiilia' ,
maas quue nuuncaa deeixou de amaar .~
A meenina de muuitos coleegas e pouucos amiigos.!
A meenina que te ouuve, quue te da conseelho,
quue tee dáa broncas, e que as escuuta também .~
A meeniina quue ama, quue soofre, maais quue nuunca
deesiste do seeu conto de fadas, e do seu princip.e .!

Ela pode ser a mais ADORAVÉL;
ou a mais ODIAVÉL.!
Isso vai depender de você!
Faaça poor merecer ;)





sim, eu sou αquelα meninα αli dα foto (Y)
eu sou originαl, sou legαl e tenho swing totαl 8)
sou αquelα que muitos αmαm, milhões odeiα e poucos tem '
um tipo certo, de gαrotα errαdα (66'
meu cαminho tα meio perdido ;~
nα minhα vidα tudo é pαssαgeiro, por isso eu nαo sei oquê quero .. nαõ pense em outrαs coisαs pois eu tenho αtitude sim (Y)
tenho minhαs fαses de rαivα, brincαdeirαs, idiotices :B
mαis nαõo αbusα colégα -
αdd ( ? ) αcc ;)
 A gaarota da fotoo (:

minhα bolα dє cristαl quєbrou єntão
sє idєntifiki antes de ad²;

'aqui é assim:
cada um conhece a ~ _{seu noome}__³ que merecee !
se a sua é boa ou maal você decidee !
E a minha educação vai depender da suua !

× Quєм sє dєscrєvє, sє liмiτα ×

by: _{seu nome}__
 Quer umα gαrotα perfeitα(?) Comρrα umα Bαrbie .
  ' αrticulαdα, lindα, mαniρulαdα e não pensα²
- porque eυ tenho defeitos, personαlidαde própriα e
cαpαcidαde mentαl.
   Não ! Eu não sou ρerfeitα³ como αs mulheres nαs
revistαs; nem metidα como imaginou;
- Sou αpenαs umα 'pequenα gαrotα; com grαndes sonhos(!

Antees de mii criiticar me supere Okaay?!

Sou αquellα que usα α franjα de llαdo,
Usα αllstαr,
Usα lαpiis no olho !
Tα elles me trαtαm de EMO !

• Cαdα um tirα suαs própriαs conclusões!
mαs independente do que você pensαr, αmour ;
eu jα sei³ muito bem quem eu sou !
eu sou uma butterfly 
        vosê sabe oque significα butterfly ?
         butter é manteiga & fly é voar.
     então butterfly só pode ser manteiga voadora ?
               \õ/
         sim,eu sou a super manteiga *-*
               [/pareý¹
    • sou como o BOMBRIL tudo passa,mais eu sempre fico :)
         scrap é bom e todo mundo gosta \o/
     Beijooos&não.me.liga.pq.meu.celular.tá.com.apendicite! :~
,nαo tente me entender;
  
sou completαmente diferente do que vooc imαginα
:)
   
posso chegαr mαis longe que vooc pensα :
)
   
sou unicα, meu modo de pensαr é diferente de todoos !
    αliαs !EU sou diferente de tudo e de todos !
:)
  
principαlmente de vooc! :DDD

A gαtiinhα dos cabeloos 'Escuros'
Que trαz juntoo de sí muiito amoor ~/
- A pequenα priincezα cheiiα de amiigoos'

ρara υnѕ α mociinнa
ρara oυтroѕ α νilã

× Tαlvez eu sejα α solução dos sєus problemαs oυ tαlvez um problemα αindα mαior ..
Só depende de vooce !. x))
seereeei seeempree a queriidinha da mamãe& doo papai ♥.seeempreee seeereei aquela menina miimada que ama pirulitos e balas coloridas,queee faz d tuuuudo pooor elas *-----*³;seereeei aquela que passaraa hoooras no telefone cooom as amiiigas fofocandooo,aqueeela queee ama filmes de romances e seeeempree choorará vendo-os;seeempre me escooondereeei atráz da arvooore ou do pooste para fazeer uma beeela suurpresa pra queeem eu AMO mt . A menina q nuuuuuuuuunca se esquecera de sua infância,mesmo sendo chata,sem graça,difícil,nunca sera esqueciida;a quee nããããão poode ver filmeees de terror;aqueeela fanatiiica pooor sooorvete; essa ?! sou eu mesma,custe o que custar,nunca perderei esse sentido,se eu perder,jamais sereeei a mesma ! ;@³


Nuncα deixe que α sαudαde do pαssαdo
e o medo do futuro estrαguem α belezα
de hojee, poois hα diαs que vαlem um
momento, e hα momentos que vαlem por
todα α vidα! (y)'

sábado, 24 de março de 2012

 original eu tô pronta pra dominar
meu sucesso é a minha vingança você pode acreditar nos
X9 é só lamento e invejosa é só de AK
As recalcadas e as invejosas logo vou esculachar
criticar é muito fácil eu quero ver representar
As recalcadas e as invejosas logo vou esculachar
criticar é muito fácil eu quero ver representar
As Recalcadas e as tiriça não aguenta ver minha fama
Logo cheguei de surpresa e agora ninguém desanda
fortaleço o BDT familia de ponta a ponta
os mlke e as menina tão chegando na responsa
Criticar é muito fácil quero ver representar no estilo
original eu tô pronta pra dominar
meu sucesso é a minha vingança você pode acreditar nos
X9 é só lamento e invejosa é só de AK
As recalcadas e as invejosas logo vou esculachar
Na vida todos tem um objetivo , o seu é so falar di mim & divulgar meu brilho.Não do moral para vocês Recalcada.,Falam pelas costas é sinal que eu to na Frente. Se você me odeia eu não posso fazer nada Simplesmente eu existo pro terror de vocês suas Piranhas ,Quanto mais falar de mim,mais a minha Bunda cresce Essa vai pra vocêsrecalcada que tem Inveja de mim .
-Não entra no meu caminho Sua piranha recalcada Na minha vida tué um lixo
JA VEIO A QUI ME INVEJAR FOI ?
SOU O ANTIVIRUS MAIS PODEROSO!
SOU O PIOR DA SUA VIDA MAS SEM MIM VOCÊ NÃO VIVE (:
SÓ EM ME VER AS RECALCADAS JA ENTRAM EM CHOQUE ..
QUER ME RASTREAR BOTA UM CHIP NA MINHA CHOTA
 Aonde eu chego, sou considerada
Isso tu sabe muito bem,
O meu segredo é saber ser igual,
Nunca me achei ser melhor que ninguém


Sou gente, da gente e isso te incomoda
Mais esse recalque é sua consequência


Fala o que pensa de mim pra geral
Mais quando me vê tu abaixa a cabeça,
Fala mal da roupa, mal do meu cabelo
Mais chegou em casa ficou espantada
Depois de 1 minuto na frente do espelho
Caiu na real que tu é mal zoada..!

06) Eu não tenho inimigos apenas concorrentes, que querem ser o que eu sou e fazer o que eu faço, por isso me odeiam tanto e tentam denegrir a minha imagem. Eu apenas lamento, porque eu ainda não fiz um terço do que eu sou capaz. É incrivel a capacidade humana de estragar a vida do proximo. Ninguém pode te ver feliz, muito menos rodeados de pessoas legais. Você vai a festa em um dia no outro já fica sabendo quem ficou com fulano ou sicrano, mas você? aposto que você nem sabia, não é mesmo? Tudo muito normal, esse é o resultado da inveja, da falta de capacidade e personalidade de uma pessoa que te idolatra em silêncio. O que eu menos quero agora, são essas pessoas falsas ao meu redor, como qualquer um diria. Antes só do que mal acompanhada, não entendo. Amigos deveriam ser sinceros, super protetores, confiáves. Hoje descobri que a grande maioria deles não valem o que comem, e se quer tem moral pra falar de um individuo como eu. Comciência limpa pô, quer falar mal FALA mas fala na minha frente, não se torne uma pessoa falsa e vulgar, mas do que já é! Pensa que tira onda comprando roupa a prestaçaõ, isso não é onda, é falta de opçaõ. Tu fala que sou feia, sou otária e sou ridicula e tuh continua levando essa vida ai .... Presta atençaõ, bota a mão na conciência, um dia tuh chega lá, mas tem que ter paciência. A merda já foi feita, tuh já nasceu assim, intão se olha no espelho, depois vem falar de mim. Eu tô bem do jeito que eu tô, deve ser isso que te encomoda aceite os fatos e assuma que eu sou ... Eu faço tudo o que eu quero, e não o que pedem, sei dos meus objetivos, não sigo regras, vou pelo caminho da minha conciência e não pelo dos outros, com mil maneiras de ser... Vou ser sempre a mesma, só que cada vez mais esperta! sou dona dos meus atos, mais não sou dona dos meus sentimentos. Se liga aê recalcada, porque a inveja mata tlgd. Se você me odeia eu não posso fazer nada tlgd, simplismente eu existo pro terror das recalcadas, sua inveja é um ibope, que aumenta o meu sucesso, não sei como e nem porque tenho tudo o que quero, eu sou muito boazinha (6) Te ensinando, não esquece quanto mais fala de mim mais a minha bunda cresce. Essa vai pra recalcada que tem inveja de mim, eu não tenho culpa se você nasceu assim (8) sabe aquelas criaturas que te olham dos pés ate a cabeça analizando centimetro por centrimetro e cochicham depois que você passa? aquelas que você tem vontade de voar no pescoço e só não faz porque você tem muita classe? Não liga, que isso é puro recalque! são pobrizinhas, mal-amadas! pobres de espirito, classe e quanse sempre de dinheiro também.... elas te admiram muito, e como diz o ditado quem desdenha queer comprar... me idolatra fã, que eu adoro. Inveja mata, e você está morrendo aos poucos, coleguinha! eu não tenho culpa se ele gamou na minha!





Não tomei café pensando em vc,
nao almoçei pensando em vc ,
nao jantei pensando em vc
agora nao durmo ,
porque estou com fome
.
põe mais glitter na vida que ela é rosa
**entende quαndo eu digo, que sou umα mulher madurα que brincα de balαnço e αo mesmo tempo umα criαnçα insegurα que αndα de sαlto alto ? (:Sou como o vidro ,se cair eu quebro ,mas se pisar eu te corto x)
Espero ser lembrada em seus melhores e piores sonhos, pois os sonhos são nossos desejos recalcados. Nos sonhos, eu estou em lugares jamais cobiçados por seres humanos, naturais como nasceram.

sexta-feira, 23 de março de 2012

  Feliz
(^_^) (^ω^)V (^O^)/ \(^.^)/ (^▽^) 
 Amor
(^з^) (♥_♥) (*^.^) (^_^)ε^  

 Beijos
(^*^)  (^3^)
 Maluco
(>_<) (ノ><)ノ 凸(`з´) p(`O´*) (¬_¬) (ò_ó) 
 Triste
(T^T) (T.T) (;_;) (x_x;) …>_<… 
 Com Vergonha
(#^.^#) 
 Chocado
(O_o) (@_@;) (O.O;) ( ゚ Д゚)  
 Doentes
(X_X) (-__-) 
 Cutes
(^_^;) (;^_^A (^_~) (^_-)-☆ 
 Diversos
(=_=) ($_$) (^.^)b m(_ _)m ヽ( ´ー`)=ノ φ(..) ┌(^_^)┘♪└(^_^)┐

 ̄□ ̄||  <("""O""")>  (#‵′)凸  (‵▽′)ψ  (°ο°)~ @ 

(O ^ ~ ^ O)  [>\/<] ↓。υ。↓ (;°○° ) ( > c < )

<( ̄︶ ̄)> []~( ̄▽ ̄)~* ( ̄﹏ ̄) ( ̄ˇ ̄)

\ ( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (‵﹏′) ╮(‵▽′)╭ \(‵▽′)/

≧▽≦y (/≧▽≦/) (≧▽≦)y (/≧▽≦)/~┴┴

 o(≧o≦)o ˋ ( ° ▽、° ) o(≧v≦)o 

︽⊙_⊙︽ (⊙_⊙) (@口@) Σ(@)( ̄c ̄)+ Σ(⊙▽⊙"a (@[]@!!)

ㄟ(≧◇≦)ㄏ( ̄ε(# ̄) Σ( ° △ °|||)︴ ( ̄▽ ̄)~* ( ̄▽ ̄)" ╮(╯▽╰)╭

╮( ̄▽ ̄)╭ = ̄ω ̄= ( ̄3 ̄)a  ̄▽ ̄ ╮(╯3╰)╭ ╮(╯3╰)╭


(~o ̄▽ ̄)~o ~。。。(~ ̄▽ ̄)~[]
musica

 Tem que ser você sem ser necessário entender ♪



- Eu quero mais é beijar na boca ♪



- Não precisa mudar , vou me adaptar ao seu jeito ♪



- Com você tudo é tão perfeitoo ♪



- Sorria mais , leve a vida simplesmente ♪



- Você é meu começo , meio & fim ♪



- Razão da minha vida eu te amo tanto ♪



- Desaparece , me esquece , não volte atrás ♪



- Sinceramente eu não espero de você mais do que educação ♪



- Todas são iguais mas essa é diferente ♪



- Tem gente que está do mesmo lado que voc mais que queria estar do lado de lá ♪



- Tem gente que machuca os outros , tem gente que não sabe amar ♪



- Quem acredita sempre alcança ♪



- Cuide bem do seu amor , seja quem for ♪



- A vida me ensinou a lutar pelo que é meu ♪



- eu vivo buscando em alguém alguma coisa que eu sei que só existe em você !♫



- se a gente não der certo eu não tô nem aí, ainda vou poder sonhar com você !♪



- mas hoje eu já decidi, eu quero ter você pra mim ! ♪



- se você não me quiser eu vou tentar te esquecer ♫
frases de fotos com amigas
- confidentes ;x

- melhor amiga , minha metade :}

- eu te amo best ;#

- ella vaii ficar pra sempre <3 ,

- miinha gostosa (6) , minha santinha , minha amiga , minha irma ♥

- insubstituiveis & úunicoos!

- meus² únicos e eternos ;x

- G O S T O S O N A S (6)

- sem ellas eu perco meu chão.

- um anjo do céu te trouxe pra miim, é a mais boniita ! :D

- balada com ellas ? Não tem preço ~

- αmigas'? nαo'! irmαs . . .

- videnhαs :D

- meus.tudins.

- cαt'αs&cαt'os *-*

- pαrte.do.meu.αr'♥ 

- miinha caixinha de segredos :x 

- um abraço de amigo, divide magoas e alegrias. ♠

- o nosso presente é pura consequência do passado.!

- Inesquecíveis, inexplicáveis & incomparáveis \\

- coisas sem sentido . sem motivos . sem querer ( ♥ )

- nada separa . ninguem substitui :)

- um alguém que voce conheceu, um amigo pra chamar de seu ♪

- Só preciso te dizer : eu te amo ~ pra sempre <3 

- eu não troco vocês por absolutamente nada! :)

- sem vocês não tem graça ;@

- vocês ficaram pra sempre em miim :}
˙·٠•●
→ ααH mUniinαα dαα fOtiinHoo αii єm Ciimαα.!* 

↔ aquela que concerteza sempre vaiii ser melhor que vc... .!

(seu nome) (L)~ {APLAUSOS}

     ,e um Jeitinho de fαlαr qe te pirou
 → Não sou metidαα; αpenαs não forço simpαtiα
~A meniina com Coraçao de criança
Atitude de gente
Sentimentos de Mulheer 

Bom a "princesinha" aki achava que toodos seriam do bem que nada e ninguem nunca a machucaria
Pq ela nunca machucaria ninguem
Mais ela descobriu que a vida nem é sempre Cor-de-Rosa
ela viu que nao poderia contar os seus segredos para qualquer um 
nao poderia dizer Te Amo para qualquer pessoa
Pq existe o Bem & o MAL
E que nem todos sao do bem
que as pessoas nao sao como ela via
Entao essa Princesinha
Pensou,Cresceu,renasceu,
EssaPrincesinhaSouE
Inocєntє?_Tαlvєz
*Boba?_Jαмαis
*ousαda?_αs √єzєs!
*αtrєvida?_quαndo nєcєssαrio
*Con√єncida?_Nαo Sєguro
*αмiga?!?_ мuito Sємpre!
*Ciuмєnta?_Nαo só cuido do q є мєu!
*Dєbochαda?_Quєм єu?
*мiмαda?_uм pouquinho.
*Boa мєnina?_Sємpre fui
*Boa filha?_pαpy є мαмy
*Bєstєirαs?!?_jα coмєti αlguмαs,мαis todαs sєr√irαм coмo єxємplo
*Grαndєs αмizadєs?!?_Tєnho √αriαs,grαçαs α Dєus!
*Iniмigos(as)?_Nαo...In√єjosos!
*Doido?!?_√ocє não sαbє o quαnto
*Fєliz?!?_Sємprє
*Fαlαя dє мiм?¿_Fαcil
*Me Sυpєяαя?¿_Difícil!!!!
 
O prααzeer ée todoo seeu ! (ý)

não gostou ? clique em início e veja coisas piores :@
soou muuito booaziinha ! maais atiçaa praa ver
ruiim soou meelhoor aiinda ! u.u

enquanto você desce e arrasaa gente sobe e humilha

- α мєnιnα qυє тє єncαnтα,
α мolєcα qυє тє fαѕcιnα...´
є α мυlнєr qυє тє єnloυqυєcє



Beiijinhoos&voltesempre