sexta-feira, 23 de março de 2012

O prααzeer ée todoo seeu ! (ý)

não gostou ? clique em início e veja coisas piores :@
soou muuito booaziinha ! maais atiçaa praa ver
ruiim soou meelhoor aiinda ! u.u

enquanto você desce e arrasaa gente sobe e humilha

- α мєnιnα qυє тє єncαnтα,
α мolєcα qυє тє fαѕcιnα...´
є α мυlнєr qυє тє єnloυqυєcє



Beiijinhoos&voltesempre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário