domingo, 25 de março de 2012

Quem sou eu , Quem sou eu , Quem sou eu ?

Não sou a melhor pessoa da face da Terra , mas também não sou a pior.
& Não preciso de muito para ser feliz.

→ Me ama ?! Então prova
   Pq eu já to de saco cheio de tudo e de todOs ²

BONITA e PERFEITA POR NATUREZA *–*

Nenhum comentário:

Postar um comentário