Quem sou eu , Quem sou eu
, Quem sou
eu ?
Não sou a melhor pessoa da face da Terra , mas também
não sou a pior.
& Não preciso de muito para ser feliz.
& Não preciso de muito para ser feliz.
→
Me ama ?! ♥ Então prova
Pq eu já to de saco cheio de tudo e de todOs ²
Pq eu já to de saco cheio de tudo e de todOs ²
BONITA e PERFEITA POR NATUREZA *–*
Nenhum comentário:
Postar um comentário