Complicαdinhα porém muiitoo perfeitleiinhα, Bαrbie αmαdα&invejαdα*
, vααi αD²
αmoour? deeixαá scrαaρ oks? ;)
ρosso não seer o que você
quer, maiis
soou muiito maiis do que você merece!
~*~
αρreciieme-mee coom modeerαçãαo! ~*~
→ se
bebeer-me nãαo diiriijαá!
xD
Nenhum comentário:
Postar um comentário