domingo, 25 de março de 2012
seereeei seeempree a queriidinha da mamãe& doo papai ♥.seeempreee seeereei aquela menina miimada que ama
pirulitos e balas coloridas,queee faz d tuuuudo pooor elas *-----*³;seereeei
aquela que passaraa hoooras no telefone cooom as amiiigas
fofocandooo,aqueeela queee ama filmes de romances e seeeempree choorará
vendo-os;seeempre me escooondereeei atráz da arvooore ou do pooste para fazeer
uma beeela suurpresa pra queeem eu AMO mt ♥. A menina q nuuuuuuuuunca se esquecera de sua
infância,mesmo sendo chata,sem graça,difícil,nunca sera esqueciida;a quee
nããããão poode ver filmeees de terror;aqueeela fanatiiica pooor sooorvete; essa ?! sou eu mesma,custe o que custar,nunca
perderei esse sentido,se eu perder,jamais sereeei a mesma ! ;@³
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário