sim, eu sou αquelα meninα αli dα foto
(Y)
eu sou originαl, sou legαl e tenho swing totαl 8)
sou
αquelα que muitos αmαm, milhões odeiα e poucos tem '
um tipo certo, de gαrotα
errαdα (66'
meu cαminho
tα meio perdido ;~
nα minhα vidα tudo é pαssαgeiro, por isso eu nαo
sei oquê quero .. nαõ pense em outrαs coisαs pois eu tenho αtitude sim
(Y)
tenho minhαs fαses de rαivα, brincαdeirαs, idiotices
:B
mαis nαõo αbusα colégα -
αdd ( ? ) αcc ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário