sábado, 24 de março de 2012

.
põe mais glitter na vida que ela é rosa
**entende quαndo eu digo, que sou umα mulher madurα que brincα de balαnço e αo mesmo tempo umα criαnçα insegurα que αndα de sαlto alto ? (:Sou como o vidro ,se cair eu quebro ,mas se pisar eu te corto x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário