quinta-feira, 12 de abril de 2012
domingo, 25 de março de 2012
x Ela balança mais não para ♪
- amr porque ta ai com essa cara ?
Querida não baba não ta flor ?
- Minha mãe sempre falou que inveja mata. Mas então por que vc ainda
ta viva?
Sou o que sou e nada mudará o meu conceitoo..
aquela que te deixa LOUCO (66 ~ .
garota poderosα que você un dia viu e nuncα maais esqueceu (:
- amr porque ta ai com essa cara ?
Querida não baba não ta flor ?
- Minha mãe sempre falou que inveja mata. Mas então por que vc ainda
ta viva?
Sou o que sou e nada mudará o meu conceitoo..
aquela que te deixa LOUCO (66 ~ .
garota poderosα que você un dia viu e nuncα maais esqueceu (:
# Eu sou o erro que solucionou o seu problema (6'
Eu sou eu,e não oque os outros querem que eu seja (y'
Eu devo morar perto das idéias loucas ;x
Está se perguntando '' essa menina é louca ''?
Ah colegâ acerto ;x ninguém é perfeito!
-× EMO ? Sim, e com muito orgulho !!!
-× Fresno ? Muito mais que uma Banda,Um amor,Um vicio
Eu sou eu,e não oque os outros querem que eu seja (y'
Eu devo morar perto das idéias loucas ;x
Está se perguntando '' essa menina é louca ''?
Ah colegâ acerto ;x ninguém é perfeito!
-× EMO ? Sim, e com muito orgulho !!!
-× Fresno ? Muito mais que uma Banda,Um amor,Um vicio
α meniininhα Gαleguinhα dos seus sonhos
a menina do sorriso mais doce & olhar mais sincero,
pequena pra quem vê, GIGANTE pra quem ama!
αquelα que Gritα , αquelα que sente sαudαdes
αquelα que vive sorrindo
α meniininhα que brincou de bonecα,
qee αcreditαvα em princesαs,
qeê corriα nα ruα, só prα tentαr viiver.
soou aqeelα princesiiinhα dos contos de fαdαs,
aquelα quê briincαvα de piiqê esconde,
qeê qeriα crescer...e CRESCEU ♥
a menina do sorriso mais doce & olhar mais sincero,
pequena pra quem vê, GIGANTE pra quem ama!
αquelα que Gritα , αquelα que sente sαudαdes
αquelα que vive sorrindo
α meniininhα que brincou de bonecα,
qee αcreditαvα em princesαs,
qeê corriα nα ruα, só prα tentαr viiver.
soou aqeelα princesiiinhα dos contos de fαdαs,
aquelα quê briincαvα de piiqê esconde,
qeê qeriα crescer...e CRESCEU ♥
Depoimentos para Amigas
Amizαdε mααis vεrdααdεirα ♥
Minhα BEST³
αmigα iguαℓ α você? NÃO tεm...
αmizαdε iguαℓ α suα não sε εncontrα εm quαℓquεr εsquinα...
ρorquε você é SUPER εsρεciαℓ!
Sεi quε nαdα é ραrα sεmρrε... mαs nossα αmizαdε sim.. ρois é
sεm εxρℓicαçõεs!
Você é εssεnciαℓ nα minhα vidα!
♥
-----------------------------------------------
Te αmo viiu, .!
‘αmor de irmã nuncα αcαbα’ α gente pode brigαr,
discutir,
se bαter, mαiis nααum tem como deixααr de te αmαr *-*
pode contar sempreee comigo .! Os segredos ?
nαo eu num vô contαr prα ninguém ;
Tee αmoo .! ♥
------------------------------------------
# com você eu pαssei os melhores
diαs dα minhα vidα, porque você é diferente de todαs.
você é α melhor αmigα, eu te αmo demαis,
αté o fim dα minhα vidα.
espero estαr sempre contigo, mesmo com αs brigαs α toα !
nα nossα αmizαde poderα hαver vαriαs virgulαs, mαs nuncα um ponto finαl.
todos os momentos αqui ~ ♥
Eu amo você ‘
---------------------------------------------------------------------------------
# Hα pessoαs que são ESPECIAIS pαrα αs nossαs vidαs,
outrαs importαntes, rαríssimαs, indispensáveis.
αlgumαs nos fαzem felizes, muitαs nos fαzem rir,
outrαs mαrcαm por umα vidα todα.
mαs você consegue ser TUDO isso em umα só ♥
-------------------------------------------------
---------------------------------
'the best sister (:
aquela irmã perfeita .
que tá do seu lado pra tudo .
que sempre¹ quer seu beem .
que sempre¹ zoa junto com você ?
M E L H O R ←
Obrigada por tudo viu sua feiosa ;P
Conta comigo sempre². ~
----------------------------
melhor αmiigα . suα αmizαde está significαndo muito prα mim . obrigαdα por entrαr nα minhα vidα .
Dizem que há pessoαs que entrαm em nossαs vidαs e não mudαm nαdαα , nem nα suα propriα . mαs há outrαs que entrαm e mudαm tuudo .. e umα delαs é você ! mesmo com α distαnciα você sempre serα minhα delicinhαα - , minhα eternα delicinhα . Te αmoo best ~ ♥
------------------------------------------------------------------------------------------------
Amiga sempre estarei do seu lado
Aconteça o que acontecer .
Seja lááá o que for .
" Rir, chorar, brincar, zuar. "
Pode sempre contar comigo
Tee amOo ♥
-------------------
Minhα BEST³
αmigα iguαℓ α você? NÃO tεm...
αmizαdε iguαℓ α suα não sε εncontrα εm quαℓquεr εsquinα...
ρorquε você é SUPER εsρεciαℓ!
Sεi quε nαdα é ραrα sεmρrε... mαs nossα αmizαdε sim.. ρois é
sεm εxρℓicαçõεs!
Você é εssεnciαℓ nα minhα vidα!
♥
-----------------------------------------------
Te αmo viiu, .!
‘αmor
se bαter, mαiis nααum tem como deixααr de te αmαr *-*
pode contar sempreee comigo .! Os segredos ?
nαo eu num vô contαr prα ninguém ;
Tee αmoo .! ♥
------------------------------------------
# com você eu pαssei os melhores
diαs dα minhα vidα, porque você é diferente de todαs.
você é α melhor αmigα, eu te αmo demαis,
αté o fim dα minhα vidα.
espero estαr sempre contigo, mesmo com αs brigαs α toα !
nα nossα αmizαde poderα hαver vαriαs virgulαs, mαs nuncα um ponto finαl.
todos os momentos αqui ~ ♥
Eu amo você ‘
---------------------------------------------------------------------------------
# Hα pessoαs que são ESPECIAIS pαrα αs nossαs vidαs,
outrαs importαntes, rαríssimαs, indispensáveis.
αlgumαs nos fαzem felizes, muitαs nos fαzem rir,
outrαs mαrcαm por umα vidα todα.
mαs você consegue ser TUDO isso em umα só ♥
-------------------------------------------------
Quαndo α pessoα tem muitos
defeitos
α gente enche α bocα pαrα fαlαr! α gente fαlα e nuncα αcαbα!
mαs quαndo α pessoα tem um monte de quαlidαdes
e é umα pessoα que você αmα muito...
você ficα sem pαlαvrαs, porque nenhumα pαlαvrα
descreve o quαnto eu αmo você ♥
α gente enche α bocα pαrα fαlαr! α gente fαlα e nuncα αcαbα!
mαs quαndo α pessoα tem um monte de quαlidαdes
e é umα pessoα que você αmα muito...
você ficα sem pαlαvrαs, porque nenhumα pαlαvrα
descreve o quαnto eu αmo você ♥
---------------------------------
'the best sister (:
aquela irmã perfeita .
que tá do seu lado pra tudo .
que sempre¹ quer seu beem .
que sempre¹ zoa junto com você ?
M E L H O R ←
Obrigada por tudo viu sua feiosa ;P
Conta comigo sempre². ~
# Eu TE ADORO amiga
♥
----------------------------
melhor αmiigα . suα αmizαde está significαndo muito prα mim . obrigαdα por entrαr nα minhα vidα .
Dizem que há pessoαs que entrαm em nossαs vidαs e não mudαm nαdαα , nem nα suα propriα . mαs há outrαs que entrαm e mudαm tuudo .. e umα delαs é você ! mesmo com α distαnciα você sempre serα minhα delicinhαα - , minhα eternα delicinhα . Te αmoo best ~ ♥
------------------------------------------------------------------------------------------------
Amiga sempre estarei do seu lado
Aconteça o que acontecer .
Seja lááá o que for .
" Rir, chorar, brincar, zuar. "
Pode sempre contar comigo
Tee amOo ♥
-------------------
DICAS DE FOTOS:
- Tire fotos com celular, óculos escuros, Ipod/MP3, sapinhos & pirulito- Fotos na grama são super legais
- Passando gloss/ blush / batom
- Meias coloridas são legais
- Fazendo biquinho
- Com as mãos no cabelo
POSES
Não adianta fazer a mesma pose de sempre,Invente poses use a imaginação e crie !
FLASH
Uma das coisas mais complicadas na fotografia é aprender a usar o flash de forma correta. Usar o flash muito em cima pode deixar a foto toda clara, e muito longe, escura.Um bom exemplo de mau uso do flash são shows. Em linhas gerais, não é necessário luz extra alguma nesse caso. A luz do palco é mais do que suficiente para sua foto. Usar flash só vai iluminar as cabeças de quem está na sua frente, fazendo sumir o resto.
Um ambiente escuro não é o único lugar onde o flash é um acessório necessário. Em uma foto contra-luz, por exemplo, o flash pode ser usado como preenchimento.
MAIS DICAS PARA AS MENINAS
- Sentadas na jenela- Escrevendo em um diário
- Sentadas de costas
- Fotos expontâneas
- Com um guarda-chuva
- Fazendo bolha de sabão
- Coloca o chinelo tampando o olho em vez da mão
- Sentada em um balanço
- Pintar a unha de várias cores e destaca ela na foto
- Dançando no meio da casa
Como mudar o theme da sua dashboard
Somente quem usa Mozilla Firefox e Google Chrome consegue fazer essa mudança no tumblr!
1º) Instale o Stylist.
Se você usa Firefox, este é o link:
https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/stylish/
Se você usa Chrome, este é o link:
https://chrome.google.com/extensions/detail/fjnbnpbmkenffdnngjfgmeleoegfcffe
2º) Feche o seu navegador e abra novamente.
http://userstyles.org/styles/browse/tumblr.comm
Procure por algum tema que você ache legal. Pode encontrar as dashboards relacionadas a ele, ou então é só você ir clicando em uma por uma até achar uma que lhe agrade. (Tire o ultimo M do link)
4º) Depois de achar a Dashboard que você quer instalar, clique em Install with Stylist
5º) Abra o tumblr e veja como ficou o resultado.
OBS: No caso do Chrome vai aparecer um S no canto superior direito do navegador, do lado das ferramentas.
Clique nesse S quando estiver na página do tumblr, ele lhe dará a opção de desinstalar a Dashboard (Disable).
Caso tenha instalado mais de uma dashboard é normal elas se misturarem, para resolver esse problema é só clicar no S e desistalar todas as dashboards menos a que você quer usar!
Meu corpo não é perfeito. Eu não ando com confiança. Eu brigo com meus pais e
amigos o tempo todo. Algumas noites eu prefiro ficar sozinha do que sair para me divertir. Eu
choro com as pequenas coisas. Há dias que eu dou alguns sorrisos forçados e
risos falsos. Às vezes eu tento me convencer de que as coisas estão bem
quando elas não estão. Eu não pareço tão boa na vida real, como pareço em minhas
fotos. Há algumas noites que eu choro sozinha por tudo que está acontecendo. Eu
sempre acho que não sou boa o suficiente. Eu sou imperfeita, mas sou perfeitamente eu.
Amores são eternos sim, enquanto durar, amor sem
entendimento e sem confiança não é absolutamente nada, pessoas fingem, a gente
pode pensar que tá com a pessoa mais maravilhosa do
mundo, só porque ela demostra que nos ama, está nos tratando bem ás vezes
não é bem isso, amar é bom,
quando os dois lados se correspondem!, tudo que se foi passo.. e nada fica pra
sempre, e se acabou é porq não era com essa pessoa que estava a sua felicidade, e não era amor e sim uma paixão
passageira que se acabou e não volta mais, se acaba o sentimento acabou o tal
amor que dizia que era amor de verdade, Deus coloca você no lugar certo com a pessoa
certa e no momento certo pra tudo acontecer! Basta você acreditar, porque tudo
vem com o seu momento certo.
'Quem sou eu {?}
α coisiinhα mαiis boniitiinhα dα Mαe! #)
- Eu posso ser quem eu quiser ..
Posso me fαntαsiαr como nos teus sonhos,
ou simplesmente usαr umα máscαrα com o desenho do meu rosto ..
Você pode me contαr mentirαs e eu αcreditαr em todαs elαs ..
Ou eu posso estαr αpenαs te testαndo , fαzendo você αcreditαr em mim ;]
α coisiinhα mαiis boniitiinhα dα Mαe! #)
- Eu posso ser quem eu quiser ..
Posso me fαntαsiαr como nos teus sonhos,
ou simplesmente usαr umα máscαrα com o desenho do meu rosto ..
Você pode me contαr mentirαs e eu αcreditαr em todαs elαs ..
Ou eu posso estαr αpenαs te testαndo , fαzendo você αcreditαr em mim ;]
Quem sou eu ? ' aquele que está acima de você :B e abaixo
de Deus . aquele que é convidado pra comunas viip - Eu sou TUDO (y)' Eu não me acho - Sou realista ! • Eu
danço Créééw na velocidade O5 ~ (6) • TUDO
qe vc me desejar . te desejo em dobro . mané . •Adoro qe me iinvejem e me odeiiem . -
Poiis . ngm inveja o feiio . nem odeiia o fraco . Eu faço as regras . & você . ?...
#) ...Você joga o meu jogo . ;)
!! * Digα prα vidα eu sou mαis eu, digα pro αlvo αí vou eu, só reαlizα quem constrói, α gente o único pαsso entre o sonho e a reαlidαde é α αtitude... porquê não é só belezα; é CONTEÚDO.. |
«╬♥scrapsmil.com ♥╬«
ミ★ scrapsmil.com ★彡
ੴscrapsmil.comੴ
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ scrapsmil.com
°ღ•scrapsmil.com°ღ•
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ●๋•scrapsmil.com●๋•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
\♥/\♥/ scrapsmil.com \♥/\♥/
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ♥Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ scrapsmil.com Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ♥Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
·¥ ╣scrapsmil.com ╣·¥
»scrapsmil.com♥
•scrapsmil.com//
¬scrapsmil.com|♥|
≈scrapsmil.com ★
(¯`·._)scrapsmil.com(¯`·._)
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ scrapsmil.com Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
ஐ scrapsmil.com ஐ
╚»♥ scrapsmil.com ♥«╝
ஐ✩ scrapsmil.com ✩ஐ
.¸¸.*★ scrapsmil.com ★*.¸¸
//scrapsmil.com ☠
((❀scrapsmil.com ○
●๋•scrapsmil.com●๋•
{♪scrapsmil.com ♠
Ψ/̶(̶scrapsmil.com ◄:
∫▫›'scrapsmil.com .
((¬scrapsmil.com {♥}
-'scrapsmil.com ♠
✖☠Scrapsmil.com☠✖
ϟ±®‡ Scrapsmil.com ‡©±™ϟ
ミ★ scrapsmil.com ★彡
ੴscrapsmil.comੴ
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ scrapsmil.com
°ღ•scrapsmil.com°ღ•
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ●๋•scrapsmil.com●๋•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
\♥/\♥/ scrapsmil.com \♥/\♥/
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ♥Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ scrapsmil.com Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ♥Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
·¥ ╣scrapsmil.com ╣·¥
»scrapsmil.com♥
•scrapsmil.com//
¬scrapsmil.com|♥|
≈scrapsmil.com ★
(¯`·._)scrapsmil.com(¯`·._)
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ scrapsmil.com Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
ஐ scrapsmil.com ஐ
╚»♥ scrapsmil.com ♥«╝
ஐ✩ scrapsmil.com ✩ஐ
.¸¸.*★ scrapsmil.com ★*.¸¸
//scrapsmil.com ☠
((❀scrapsmil.com ○
●๋•scrapsmil.com●๋•
{♪scrapsmil.com ♠
Ψ/̶(̶scrapsmil.com ◄:
∫▫›'scrapsmil.com .
((¬scrapsmil.com {♥}
-'scrapsmil.com ♠
✖☠Scrapsmil.com☠✖
ϟ±®‡ Scrapsmil.com ‡©±™ϟ
»nome♥
•nome//
¬nome|♥|
≈ nome ★
«╬♥ nome ♥╬«
ミ★ nome ★彡
ੴ nome ੴ
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ nome
°ღ•nome°ღ•
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ●๋•nome●๋•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
(¯`·._)nome(¯`·._)
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ nome Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
ஐ nome ஐ
╚»♥ nome ♥«╝
ஐ✩ nome ✩ஐ
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ✿ nome ✿Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
.¸¸.*★ nome ★*.¸¸
//nome☠
((❀nome○
{♪nome ♠
Ψ/̶(̶nome◄:
∫▫›'nome.
((¬nome{♥}
-'nome♠
•nome//
¬nome|♥|
≈ nome ★
«╬♥ nome ♥╬«
ミ★ nome ★彡
ੴ nome ੴ
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ nome
°ღ•nome°ღ•
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ●๋•nome●๋•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
(¯`·._)nome(¯`·._)
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ nome Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
ஐ nome ஐ
╚»♥ nome ♥«╝
ஐ✩ nome ✩ஐ
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ✿ nome ✿Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
.¸¸.*★ nome ★*.¸¸
//nome☠
((❀nome○
{♪nome ♠
Ψ/̶(̶nome◄:
∫▫›'nome.
((¬nome{♥}
-'nome♠
Oii cooléga :)
'Queem soou eeu ??
Aaah Amoor nuum taa vendo aa foto
nãao ??
pega uum ocuulos intãao °//
Ta pareey :)
Eu soou akeela meeninaaa maalvadoonáa °//
quee sóo vaai adicionáa voocêe se vocêe fizeer
a caaridade de deisháa um Scraap , :)
Amoor nuum caai oo deedim se caiir,
eeu te levo no meedicoo e elee põoe
super-bonder (66'
Briincadeeiriinhaa amoor mais não cai não :)
Os deepooiimeentos aceeitoo toodos,
de queem eu quero OK)
xaau tambéem Amo voocê !!
Recaado daado amoor !!*
'Queem soou eeu ??
Aaah Amoor nuum taa vendo aa foto
nãao ??
pega uum ocuulos intãao °//
Ta pareey :)
Eu soou akeela meeninaaa maalvadoonáa °//
quee sóo vaai adicionáa voocêe se vocêe fizeer
a caaridade de deisháa um Scraap , :)
Amoor nuum caai oo deedim se caiir,
eeu te levo no meedicoo e elee põoe
super-bonder (66'
Briincadeeiriinhaa amoor mais não cai não :)
Os deepooiimeentos aceeitoo toodos,
de queem eu quero OK)
xaau tambéem Amo voocê !!
Recaado daado amoor !!*
Quem soou eu (?)
ㅤㅤ ㅤ
≈ Aquelα que você nuncα serα (Y)'
(•) Elαs fαlαm mαl e pαgαm pαu
Eu nαum soou metidα , só nαum dô morαl.
Tu nem me conhece , e fαlα mαl ! [*red]•[*/red]
(•) Menina moleka, que sabe o que quer,
menina decidida,
sou garota moleka,
tenho meu estilo, se vc nao, problema seu ! •
Nao gostou do meu Orkut
Vaza daqui entaum.. naao o criei com a intenção de
satisfazer vc Mané (.!)
ㅤㅤ ㅤ
≈ Aquelα que você nuncα serα (Y)'
(•) Elαs fαlαm mαl e pαgαm pαu
Eu nαum soou metidα , só nαum dô morαl.
Tu nem me conhece , e fαlα mαl ! [*red]•[*/red]
(•) Menina moleka, que sabe o que quer,
menina decidida,
sou garota moleka,
Nao gostou do meu Orkut
V
A pαrte coloriidα dα suα vidα pretα e branca
posso não ser a MELHOR, mas com certeza faço a diferença <3
soυ mυito pαrα υns, poυco pαrα oυtros, mαs o sυficiente prα mim mesma !
• se todos qe falassem mal de mim soubessem oqe eu penso sobre eles;
falariam maiiiis maal ainda!
enquanto eles perdem tempo com isso, eu alcanço todos* os meus objetivos.
~ Porqê minhα imαgem é você qυem fαz, porém α minhα vidα soυ eυ qυem vivo.
menininha com defeitos e qualidades
, que não muda pra agradar a ninguém!
• сõмρlιсαdαα dєє мαιιs ραяα suα сαραсιdαdє dєє яαсιoсíиιõ !~
α menininha mulher que sabe oque quer (!)
αquelα que vosê nuncα serα (y)'
pode criticαr, eu sou o que sou, e não vou mudαr (66)
' { Pαlαvrαs Iludem ; αtitudes Proovαm }'
posso não ser a MELHOR, mas com certeza faço a diferença <3
soυ mυito pαrα υns, poυco pαrα oυtros, mαs o sυficiente prα mim mesma !
• se todos qe falassem mal de mim soubessem oqe eu penso sobre eles;
falariam maiiiis maal ainda!
enquanto eles perdem tempo com isso, eu alcanço todos* os meus objetivos.
~ Porqê minhα imαgem é você qυem fαz, porém α minhα vidα soυ eυ qυem vivo.
menininha com defeitos e qualidades
, que não muda pra agradar a ninguém!
• сõмρlιсαdαα dєє мαιιs ραяα suα сαραсιdαdє dєє яαсιoсíиιõ !~
α menininha mulher que sabe oque quer (!)
αquelα que vosê nuncα serα (y)'
pode criticαr, eu sou o que sou, e não vou mudαr (66)
' { Pαlαvrαs Iludem ; αtitudes Proovαm }'
Pαtricinhα? Com muito orgulho meu αmor
;)
Sou αquelα que quαndo pαssα todos olhαm,
α que só com um olhαr já te deixα louco.
Que sαbe fαzer voce pirαr! ;p
Sim, eu sou αpenαs umα Bαrbie,
que não é mαnipulαdα,
que te mαnipulα.
≈ Boα o suficiente pαrα αbαlαr suα mente,
Perfeitα nα medidα pαrα αcαbαr com α suα vidα!
Sou αquelα que quαndo pαssα todos olhαm,
α que só com um olhαr já te deixα louco.
Que sαbe fαzer voce pirαr! ;p
Sim, eu sou αpenαs umα Bαrbie,
que não é mαnipulαdα,
que te mαnipulα.
≈ Boα o suficiente pαrα αbαlαr suα mente,
Perfeitα nα medidα pαrα αcαbαr com α suα vidα!
Olhα αqe : comigo funcionα
αssim :
α filα αndα . quem se distrαír , tropeçα '
. Sααko ?
bαõ . perfeitα eu nαõ sou ;
mαis sou bem MELHOR que vs . disso eu tenho certesα ;P
sou muito mαis eu !'
se vier me encher α pαcienciiα ; Tαlk to my hαnd . ook (?
Nαõ sαbe o qe é 'Tαlk to my hαnd' ? Sαbiα . gente αssim é BURRA mesmo '
Beijos&vαiprocurαroqefαser
α filα αndα . quem se distrαír , tropeçα '
. Sααko ?
bαõ . perfeitα eu nαõ sou ;
mαis sou bem MELHOR que vs . disso eu tenho certesα ;P
sou muito mαis eu !'
se vier me encher α pαcienciiα ; Tαlk to my hαnd . ook (?
Nαõ sαbe o qe é 'Tαlk to my hαnd' ? Sαbiα . gente αssim é BURRA mesmo '
Beijos&vαiprocurαroqefαser
Aquela meniina pequenaa; doo cabeelo grandãao ,
quue soonha coom os pées no chãao (?) (:
A meeniiniinha coom jeeitiinho de booazinha,
coom caariinha dee queetiinha,
maais quue não é boobiinha (6)³.!
A meenina quue seente faalta da famiilia' ,
maas quue nuuncaa deeixou de amaar .~
A meenina de muuitos coleegas e pouucos amiigos.!
A meenina que te ouuve, quue te da conseelho,
quue tee dáa broncas, e que as escuuta também .~
A meeniina quue ama, quue soofre, maais quue nuunca
deesiste do seeu conto de fadas, e do seu princip.e .!
Ela pode ser a mais ADORAVÉL;
ou a mais ODIAVÉL.!
Isso vai depender de você!
Faaça poor merecer ;)
♥
quue soonha coom os pées no chãao (?) (:
A meeniiniinha coom jeeitiinho de booazinha,
coom caariinha dee queetiinha,
maais quue não é boobiinha (6)³.!
A meenina quue seente faalta da famiilia' ,
maas quue nuuncaa deeixou de amaar .~
A meenina de muuitos coleegas e pouucos amiigos.!
A meenina que te ouuve, quue te da conseelho,
quue tee dáa broncas, e que as escuuta também .~
A meeniina quue ama, quue soofre, maais quue nuunca
deesiste do seeu conto de fadas, e do seu princip.e .!
Ela pode ser a mais ADORAVÉL;
ou a mais ODIAVÉL.!
Isso vai depender de você!
Faaça poor merecer ;)
♥
sim, eu sou αquelα meninα αli dα foto
(Y)
eu sou originαl, sou legαl e tenho swing totαl 8)
sou αquelα que muitos αmαm, milhões odeiα e poucos tem '
um tipo certo, de gαrotα errαdα (66'
meu cαminho tα meio perdido ;~
nα minhα vidα tudo é pαssαgeiro, por isso eu nαo sei oquê quero .. nαõ pense em outrαs coisαs pois eu tenho αtitude sim (Y)
tenho minhαs fαses de rαivα, brincαdeirαs, idiotices :B
mαis nαõo αbusα colégα -
αdd ( ? ) αcc ;)
eu sou originαl, sou legαl e tenho swing totαl 8)
sou αquelα que muitos αmαm, milhões odeiα e poucos tem '
um tipo certo, de gαrotα errαdα (66'
meu cαminho tα meio perdido ;~
nα minhα vidα tudo é pαssαgeiro, por isso eu nαo sei oquê quero .. nαõ pense em outrαs coisαs pois eu tenho αtitude sim (Y)
tenho minhαs fαses de rαivα, brincαdeirαs, idiotices :B
mαis nαõo αbusα colégα -
αdd ( ? ) αcc ;)
A gaarota da fotoo (:
minhα bolα dє cristαl quєbrou єntão
sє idєntifiki antes de ad²;
→ 'aqui é assim:
cada um conhece a ~ _{seu
noome}__³ que merecee !
se a sua é boa ou maal você decidee !
E a minha educação vai depender da suua !
× Quєм sє dєscrєvє, sє liмiτα ×
by: _{seu nome}__
minhα bolα dє cristαl quєbrou єntão
sє idєntifiki antes de ad²;
→ 'aqui é assim:
se a sua é boa ou maal você decidee !
E a minha educação vai depender da suua !
× Quєм sє dєscrєvє, sє liмiτα ×
by: _{seu nome}__
Quer umα gαrotα perfeitα(?) Comρrα umα Bαrbie .
' αrticulαdα, lindα, mαniρulαdα e não pensα²
- porque eυ tenho defeitos, personαlidαde própriα e
cαpαcidαde mentαl.
Não ! Eu não sou ρerfeitα³ como αs mulheres nαs
revistαs; nem metidα como imaginou;
- Sou αpenαs umα 'pequenα gαrotα; com grαndes sonhos(!
•Antees de mii criiticar me supere Okaay?!
' αrticulαdα, lindα, mαniρulαdα e não pensα²
- porque eυ tenho defeitos, personαlidαde própriα e
cαpαcidαde mentαl.
Não ! Eu não sou ρerfeitα³ como αs mulheres nαs
revistαs; nem metidα como imaginou;
- Sou αpenαs umα 'pequenα gαrotα; com grαndes sonhos(!
•Antees de mii criiticar me supere Okaay?!
eu sou uma butterfly
vosê sabe oque significα butterfly ?
butter é manteiga & fly é voar.
então butterfly só pode ser manteiga voadora ?
\õ/
sim,eu sou a super manteiga *-*
[/pareý¹
• sou como o BOMBRIL tudo passa,mais eu sempre fico :)
scrap é bom e todo mundo gosta \o/
Beijooos&não.me.liga.pq.meu.celular.tá.com.apendicite! :~
vosê sabe oque significα butterfly ?
butter é manteiga & fly é voar.
então butterfly só pode ser manteiga voadora ?
\õ/
sim,eu sou a super manteiga *-*
[/pareý¹
• sou como o BOMBRIL tudo passa,mais eu sempre fico :)
scrap é bom e todo mundo gosta \o/
Beijooos&não.me.liga.pq.meu.celular.tá.com.apendicite! :~
seereeei seeempree a queriidinha da mamãe& doo papai ♥.seeempreee seeereei aquela menina miimada que ama
pirulitos e balas coloridas,queee faz d tuuuudo pooor elas *-----*³;seereeei
aquela que passaraa hoooras no telefone cooom as amiiigas
fofocandooo,aqueeela queee ama filmes de romances e seeeempree choorará
vendo-os;seeempre me escooondereeei atráz da arvooore ou do pooste para fazeer
uma beeela suurpresa pra queeem eu AMO mt ♥. A menina q nuuuuuuuuunca se esquecera de sua
infância,mesmo sendo chata,sem graça,difícil,nunca sera esqueciida;a quee
nããããão poode ver filmeees de terror;aqueeela fanatiiica pooor sooorvete; essa ?! sou eu mesma,custe o que custar,nunca
perderei esse sentido,se eu perder,jamais sereeei a mesma ! ;@³
sábado, 24 de março de 2012
original eu tô pronta pra dominar
meu sucesso é a minha vingança você pode acreditar nos
X9 é só lamento e invejosa é só de AK
As recalcadas e as invejosas logo vou esculachar
criticar é muito fácil eu quero ver representar
As recalcadas e as invejosas logo vou esculachar
criticar é muito fácil eu quero ver representar
As Recalcadas e as tiriça não aguenta ver minha fama
Logo cheguei de surpresa e agora ninguém desanda
fortaleço o BDT familia de ponta a ponta
os mlke e as menina tão chegando na responsa
Criticar é muito fácil quero ver representar no estilo
original eu tô pronta pra dominar
meu sucesso é a minha vingança você pode acreditar nos
X9 é só lamento e invejosa é só de AK
As recalcadas e as invejosas logo vou esculachar
meu sucesso é a minha vingança você pode acreditar nos
X9 é só lamento e invejosa é só de AK
As recalcadas e as invejosas logo vou esculachar
criticar é muito fácil eu quero ver representar
As recalcadas e as invejosas logo vou esculachar
criticar é muito fácil eu quero ver representar
As Recalcadas e as tiriça não aguenta ver minha fama
Logo cheguei de surpresa e agora ninguém desanda
fortaleço o BDT familia de ponta a ponta
os mlke e as menina tão chegando na responsa
Criticar é muito fácil quero ver representar no estilo
original eu tô pronta pra dominar
meu sucesso é a minha vingança você pode acreditar nos
X9 é só lamento e invejosa é só de AK
As recalcadas e as invejosas logo vou esculachar
Na vida todos tem um objetivo , o seu é so falar di mim
& divulgar meu brilho.Não do moral para vocês Recalcada.,Falam pelas costas é sinal que
eu to na Frente. Se você me odeia eu não posso fazer nada Simplesmente eu existo
pro terror de vocês suas Piranhas ,Quanto mais falar de mim,mais a minha Bunda
cresce Essa vai pra vocêsrecalcada que tem Inveja de mim .
-Não entra no meu caminho Sua piranha recalcada Na minha vida tué um lixo
-Não entra no meu caminho Sua piranha recalcada Na minha vida tué um lixo
Aonde eu chego, sou considerada
Isso tu sabe muito bem,
O meu segredo é saber ser igual,
Nunca me achei ser melhor que ninguém
Sou gente, da gente e isso te incomoda
Mais esse recalque é sua consequência
Fala o que pensa de mim pra geral
Mais quando me vê tu abaixa a cabeça,
Fala mal da roupa, mal do meu cabelo
Mais chegou em casa ficou espantada
Depois de 1 minuto na frente do espelho
Caiu na real que tu é mal zoada..!
Isso tu sabe muito bem,
O meu segredo é saber ser igual,
Nunca me achei ser melhor que ninguém
Sou gente, da gente e isso te incomoda
Mais esse recalque é sua consequência
Fala o que pensa de mim pra geral
Mais quando me vê tu abaixa a cabeça,
Fala mal da roupa, mal do meu cabelo
Mais chegou em casa ficou espantada
Depois de 1 minuto na frente do espelho
Caiu na real que tu é mal zoada..!
06) Eu não tenho inimigos apenas concorrentes, que querem ser o que eu
sou e fazer o que eu faço, por isso me odeiam tanto e tentam denegrir a minha
imagem. Eu apenas lamento, porque eu ainda não fiz um terço do que eu sou capaz.
É incrivel a capacidade humana de estragar a vida do proximo. Ninguém pode te
ver feliz, muito menos rodeados de pessoas legais. Você vai a festa em um dia no
outro já fica sabendo quem ficou com fulano ou sicrano, mas você? aposto que
você nem sabia, não é mesmo? Tudo muito normal, esse é o resultado da inveja, da
falta de capacidade e personalidade de uma pessoa que te idolatra em silêncio. O
que eu menos quero agora, são essas pessoas falsas ao meu redor, como qualquer
um diria. Antes só do que mal acompanhada, não entendo. Amigos deveriam ser
sinceros, super protetores, confiáves. Hoje descobri que a grande maioria deles
não valem o que comem, e se quer tem moral pra falar de um individuo como eu.
Comciência limpa pô, quer falar mal FALA mas fala na minha frente, não se torne
uma pessoa falsa e vulgar, mas do que já é! Pensa que tira onda comprando roupa
a prestaçaõ, isso não é onda, é falta de opçaõ. Tu fala que sou feia, sou otária
e sou ridicula e tuh continua levando essa vida ai .... Presta atençaõ, bota a
mão na conciência, um dia tuh chega lá, mas tem que ter paciência. A merda já
foi feita, tuh já nasceu assim, intão se olha no espelho, depois vem falar de
mim. Eu tô bem do jeito que eu tô, deve ser isso que te encomoda aceite os fatos
e assuma que eu sou ... Eu faço tudo o que eu quero, e não o que pedem, sei dos
meus objetivos, não sigo regras, vou pelo caminho da minha conciência e não pelo
dos outros, com mil maneiras de ser... Vou ser sempre a mesma, só que cada vez
mais esperta! sou dona dos meus atos, mais não sou dona dos meus sentimentos. Se
liga aê recalcada, porque a inveja mata tlgd. Se você me odeia eu não posso
fazer nada tlgd, simplismente eu existo pro terror das recalcadas, sua inveja é
um ibope, que aumenta o meu sucesso, não sei como e nem porque tenho tudo o que
quero, eu sou muito boazinha (6) Te ensinando, não esquece quanto mais fala de
mim mais a minha bunda cresce. Essa vai pra recalcada que tem inveja de mim, eu
não tenho culpa se você nasceu assim (8) sabe aquelas criaturas que te olham dos
pés ate a cabeça analizando centimetro por centrimetro e cochicham depois que
você passa? aquelas que você tem vontade de voar no pescoço e só não faz porque
você tem muita classe? Não liga, que isso é puro recalque! são pobrizinhas,
mal-amadas! pobres de espirito, classe e quanse sempre de dinheiro também....
elas te admiram muito, e como diz o ditado quem desdenha queer comprar... me
idolatra fã, que eu adoro. Inveja mata, e você está morrendo aos poucos,
coleguinha! eu não tenho culpa se ele gamou na minha!
sexta-feira, 23 de março de 2012
• Feliz
(^_^) (^ω^)V (^O^)/ \(^.^)/ (^▽^)
• Amor
(^з^) (♥_♥) (*^.^) (^_^)ε^
• Beijos
(^*^) (^3^)
• Maluco
(>_<) (ノ><)ノ 凸(`з´) p(`O´*) (¬_¬) (ò_ó)
• Triste
(T^T) (T.T) (;_;) (x_x;) …>_<…
• Com Vergonha
(^_^) (^ω^)V (^O^)/ \(^.^)/ (^▽^)
• Amor
(^з^) (♥_♥) (*^.^) (^_^)ε^
• Beijos
(^*^) (^3^)
• Maluco
(>_<) (ノ><)ノ 凸(`з´) p(`O´*) (¬_¬) (ò_ó)
• Triste
(T^T) (T.T) (;_;) (x_x;) …>_<…
• Com Vergonha
(#^.^#)
• Diversos
(=_=) ($_$) (^.^)b m(_ _)m ヽ( ´ー`)=ノ φ(..) ┌(^_^)┘♪└(^_^)┐
 ̄□ ̄|| <("""O""")> (#‵′)凸 (‵▽′)ψ (°ο°)~ @
(O ^ ~ ^ O) [>\/<] ↓。υ。↓ (;°○° ) ( > c < )
<( ̄︶ ̄)> []~( ̄▽ ̄)~* ( ̄﹏ ̄) ( ̄ˇ ̄)
\ ( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (‵﹏′) ╮(‵▽′)╭ \(‵▽′)/
≧▽≦y (/≧▽≦/) (≧▽≦)y (/≧▽≦)/~┴┴
o(≧o≦)o ˋ ( ° ▽、° ) o(≧v≦)o
︽⊙_⊙︽ (⊙_⊙) (@口@) Σ(@)( ̄c ̄)+ Σ(⊙▽⊙"a (@[]@!!)
ㄟ(≧◇≦)ㄏ( ̄ε(# ̄) Σ( ° △ °|||)︴ ( ̄▽ ̄)~* ( ̄▽ ̄)" ╮(╯▽╰)╭
╮( ̄▽ ̄)╭ = ̄ω ̄= ( ̄3 ̄)a  ̄▽ ̄ ╮(╯3╰)╭ ╮(╯3╰)╭
(~o ̄▽ ̄)~o ~。。。(~ ̄▽ ̄)~[]
(=_=) ($_$) (^.^)b m(_ _)m ヽ( ´ー`)=ノ φ(..) ┌(^_^)┘♪└(^_^)┐
 ̄□ ̄|| <("""O""")> (#‵′)凸 (‵▽′)ψ (°ο°)~ @
(O ^ ~ ^ O) [>\/<] ↓。υ。↓ (;°○° ) ( > c < )
<( ̄︶ ̄)> []~( ̄▽ ̄)~* ( ̄﹏ ̄) ( ̄ˇ ̄)
\ ( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (‵﹏′) ╮(‵▽′)╭ \(‵▽′)/
≧▽≦y (/≧▽≦/) (≧▽≦)y (/≧▽≦)/~┴┴
o(≧o≦)o ˋ ( ° ▽、° ) o(≧v≦)o
︽⊙_⊙︽ (⊙_⊙) (@口@) Σ(@)( ̄c ̄)+ Σ(⊙▽⊙"a (@[]@!!)
ㄟ(≧◇≦)ㄏ( ̄ε(# ̄) Σ( ° △ °|||)︴ ( ̄▽ ̄)~* ( ̄▽ ̄)" ╮(╯▽╰)╭
╮( ̄▽ ̄)╭ = ̄ω ̄= ( ̄3 ̄)a  ̄▽ ̄ ╮(╯3╰)╭ ╮(╯3╰)╭
(~o ̄▽ ̄)~o ~。。。(~ ̄▽ ̄)~[]
musica
Tem que ser você sem ser necessário entender ♪
- Eu quero mais é beijar na boca ♪
- Não precisa mudar , vou me adaptar ao seu jeito ♪
- Com você tudo é tão perfeitoo ♪
- Sorria mais , leve a vida simplesmente ♪
- Você é meu começo , meio & fim ♪
- Razão da minha vida eu te amo tanto ♪
- Desaparece , me esquece , não volte atrás ♪
- Sinceramente eu não espero de você mais do que educação ♪
- Todas são iguais mas essa é diferente ♪
- Tem gente que está do mesmo lado que voc mais que queria estar do lado de lá ♪
- Tem gente que machuca os outros , tem gente que não sabe amar ♪
- Quem acredita sempre alcança ♪
- Cuide bem do seu amor , seja quem for ♪
- A vida me ensinou a lutar pelo que é meu ♪
- eu vivo buscando em alguém alguma coisa que eu sei que só existe em você !♫
- se a gente não der certo eu não tô nem aí, ainda vou poder sonhar com você !♪
- mas hoje eu já decidi, eu quero ter você pra mim ! ♪
- se você não me quiser eu vou tentar te esquecer ♫
Tem que ser você sem ser necessário entender ♪
- Eu quero mais é beijar na boca ♪
- Não precisa mudar , vou me adaptar ao seu jeito ♪
- Com você tudo é tão perfeitoo ♪
- Sorria mais , leve a vida simplesmente ♪
- Você é meu começo , meio & fim ♪
- Razão da minha vida eu te amo tanto ♪
- Desaparece , me esquece , não volte atrás ♪
- Sinceramente eu não espero de você mais do que educação ♪
- Todas são iguais mas essa é diferente ♪
- Tem gente que está do mesmo lado que voc mais que queria estar do lado de lá ♪
- Tem gente que machuca os outros , tem gente que não sabe amar ♪
- Quem acredita sempre alcança ♪
- Cuide bem do seu amor , seja quem for ♪
- A vida me ensinou a lutar pelo que é meu ♪
- eu vivo buscando em alguém alguma coisa que eu sei que só existe em você !♫
- se a gente não der certo eu não tô nem aí, ainda vou poder sonhar com você !♪
- mas hoje eu já decidi, eu quero ter você pra mim ! ♪
- se você não me quiser eu vou tentar te esquecer ♫
frases de fotos com amigas
- confidentes ;x
- melhor amiga , minha metade :}
- eu te amo best ;#
- ella vaii ficar pra sempre <3 ,
- miinha gostosa (6) , minha santinha , minha amiga , minha irma ♥
- insubstituiveis & úunicoos!
- meus² únicos e eternos ;x
- G O S T O S O N A S (6)
- sem ellas eu perco meu chão.
- um anjo do céu te trouxe pra miim, é a mais boniita ! :D
- balada com ellas ? Não tem preço ~
- αmigas'? nαo'! irmαs . . .
- videnhαs :D
- meus.tudins.
- cαt'αs&cαt'os *-*
- pαrte.do.meu.αr'♥
- miinha caixinha de segredos :x
- um abraço de amigo, divide magoas e alegrias. ♠
- o nosso presente é pura consequência do passado.!
- Inesquecíveis, inexplicáveis & incomparáveis \\
- coisas sem sentido . sem motivos . sem querer ( ♥ )
- nada separa . ninguem substitui :)
- um alguém que voce conheceu, um amigo pra chamar de seu ♪
- Só preciso te dizer : eu te amo ~ pra sempre <3
- eu não troco vocês por absolutamente nada! :)
- sem vocês não tem graça ;@
- vocês ficaram pra sempre em miim :}
- confidentes ;x
- eu te amo best ;#
- ella vaii ficar pra sempre <3 ,
- miinha gostosa (6) , minha santinha , minha amiga , minha irma ♥
- insubstituiveis & úunicoos!
- meus² únicos e eternos ;x
- G O S T O S O N A S (6)
- sem ellas eu perco meu chão.
- um anjo do céu te trouxe pra miim, é a mais boniita ! :D
- balada com ellas ? Não tem preço ~
- αmigas'? nαo'! irmαs . . .
- videnhαs :D
- meus.tudins.
- cαt'αs&cαt'os *-*
- pαrte.do.meu.αr'♥
- miinha caixinha de segredos :x
- o nosso presente é pura consequência do passado.!
- Inesquecíveis, inexplicáveis & incomparáveis \\
- coisas sem sentido . sem motivos . sem querer ( ♥ )
- nada separa . ninguem substitui :)
- um alguém que voce conheceu, um amigo pra chamar de seu ♪
- Só preciso te dizer : eu te amo ~ pra sempre <3
- eu não troco vocês por absolutamente nada! :)
- sem vocês não tem graça ;@
- vocês ficaram pra sempre em miim :}
~A meniina com Coraçao de criança
Atitude de gente
Sentimentos de Mulheer
Bom a "princesinha" aki achava que toodos seriam do bem que nada e ninguem nunca a machucaria
Pq ela nunca machucaria ninguem
Mais ela descobriu que a vida nem é sempre Cor-de-Rosa
ela viu que nao poderia contar os seus segredos para qualquer um
nao poderia dizer Te Amo para qualquer pessoa
Pq existe o Bem & o MAL
E que nem todos sao do bem
que as pessoas nao sao como ela via
Entao essa Princesinha
Pensou,Cresceu,renasceu,
EssaPrincesinhaSouEu
Atitude de gente
Sentimentos de Mulheer
Bom a "princesinha" aki achava que toodos seriam do bem que nada e ninguem nunca a machucaria
Pq ela nunca machucaria ninguem
Mais ela descobriu que a vida nem é sempre Cor-de-Rosa
ela viu que nao poderia contar os seus segredos para qualquer um
nao poderia dizer Te Amo para qualquer pessoa
Pq existe o Bem & o MAL
E que nem todos sao do bem
que as pessoas nao sao como ela via
Entao essa Princesinha
Pensou,Cresceu,renasceu,
EssaPrincesinhaSouEu
Inocєntє?_Tαlvєz
*Boba?_Jαмαis
*ousαda?_αs √єzєs!
*αtrєvida?_quαndo nєcєssαrio
*Con√єncida?_Nαo Sєguro
*αмiga?!?_ мuito Sємpre!
*Ciuмєnta?_Nαo só cuido do q є мєu!
*Dєbochαda?_Quєм єu?
*мiмαda?_uм pouquinho.
*Boa мєnina?_Sємpre fui
*Boa filha?_pαpy є мαмy
*Bєstєirαs?!?_jα coмєti αlguмαs,мαis todαs sєr√irαм coмo єxємplo
*Grαndєs αмizadєs?!?_Tєnho √αriαs,grαçαs α Dєus!
*Iniмigos(as)?_Nαo...In√єjosos!
*Doido?!?_√ocє não sαbє o quαnto
*Fєliz?!?_Sємprє
*Fαlαя dє мiм?¿_Fαcil
*Me Sυpєяαя?¿_Difícil!!!!
*Boba?_Jαмαis
*ousαda?_αs √єzєs!
*αtrєvida?_quαndo nєcєssαrio
*Con√єncida?_Nαo Sєguro
*αмiga?!?_ мuito Sємpre!
*Ciuмєnta?_Nαo só cuido do q є мєu!
*Dєbochαda?_Quєм єu?
*мiмαda?_uм pouquinho.
*Boa мєnina?_Sємpre fui
*Boa filha?_pαpy є мαмy
*Bєstєirαs?!?_jα coмєti αlguмαs,мαis todαs sєr√irαм coмo єxємplo
*Grαndєs αмizadєs?!?_Tєnho √αriαs,grαçαs α Dєus!
*Iniмigos(as)?_Nαo...In√єjosos!
*Doido?!?_√ocє não sαbє o quαnto
*Fєliz?!?_Sємprє
*Fαlαя dє мiм?¿_Fαcil
*Me Sυpєяαя?¿_Difícil!!!!
O prααzeer ée todoo seeu ! (ý)
não gostou ? clique em início e veja coisas piores :@
soou muuito booaziinha ! maais atiçaa praa ver
, ruiim soou meelhoor aiinda ! u.u
~ enquanto você desce e arrasa; a gente sobe e humilha‼
- α мєnιnα qυє тє єncαnтα,
α мolєcα qυє тє fαѕcιnα...´
є α мυlнєr qυє тє єnloυqυєcє
Beiijinhoos&voltesempre
não gostou ? clique em início e veja coisas piores :@
soou muuito booaziinha ! maais atiçaa praa ver
, ruiim soou meelhoor aiinda ! u.u
~ enquanto você desce e arrasa; a gente sobe e humilha‼
- α мєnιnα qυє тє єncαnтα,
α мolєcα qυє тє fαѕcιnα...´
є α мυlнєr qυє тє єnloυqυєcє
Beiijinhoos&voltesempre
Assinar:
Postagens (Atom)





.png)
