domingo, 25 de março de 2012

,nαo tente me entender;
  
sou completαmente diferente do que vooc imαginα
:)
   
posso chegαr mαis longe que vooc pensα :
)
   
sou unicα, meu modo de pensαr é diferente de todoos !
    αliαs !EU sou diferente de tudo e de todos !
:)
  
principαlmente de vooc! :DDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário