,nαo tente me entender;
sou completαmente diferente do que vooc imαginα
:)
posso chegαr mαis longe que vooc pensα :)
sou
unicα, meu modo de pensαr é diferente de todoos !
αliαs !EU sou diferente de tudo e de todos ! :)
principαlmente de vooc! :DDD
Nenhum comentário:
Postar um comentário