domingo, 25 de março de 2012
Amores são eternos sim, enquanto durar, amor sem
entendimento e sem confiança não é absolutamente nada, pessoas fingem, a gente
pode pensar que tá com a pessoa mais maravilhosa do
mundo, só porque ela demostra que nos ama, está nos tratando bem ás vezes
não é bem isso, amar é bom,
quando os dois lados se correspondem!, tudo que se foi passo.. e nada fica pra
sempre, e se acabou é porq não era com essa pessoa que estava a sua felicidade, e não era amor e sim uma paixão
passageira que se acabou e não volta mais, se acaba o sentimento acabou o tal
amor que dizia que era amor de verdade, Deus coloca você no lugar certo com a pessoa
certa e no momento certo pra tudo acontecer! Basta você acreditar, porque tudo
vem com o seu momento certo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário